Palestra e Workshop Professor Sávio Siqueira (UFBA) | 20 Maio

May 20, 2015 @ 10:00 - 14:00

Data: 20 Maio, 10h e 14h
Local: Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa | Salas 1.1 e 2.13

O Grupo de Investigação 5  – Linguística: Linguagem, Cultura e Sociedade do CEAUL tem o prazer de o/a convidar para a palestra “English as a global language in today’s intercultural world”, e para o Workshop “English as a Lingua Franca and ELT materials: The call for a critical approach”, ambos leccionados pelo Professor Sávio Siqueira (UFBA).

Os eventos terão lugar no dia 20 de Maio na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, sendo que a palestra decorrerá às 10h, na sala 1.1, e o Workshop às 14h, na sala 2.13.

O Professor DOMINGOS SÁVIO PIMENTEL SIQUEIRA é doutor em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Professor Adjunto de Língua Inglesa do Departamento de Letras Germânicas do Instituto de Letras da UFBA, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura da UFBA.

Date:
May 20, 2015