Conferência “A Rua e a Cidade – DESPERTARES” | 14 e 15 Abril, 2016 | FLUL & ESHTE

April 14, 2016 - April 15, 2016

Data: 14 e 15 de Abril, 2016
Local: Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
Organização: CEAUL/ESHTE

A primeira Conferência Internacional “A Rua e a Cidade – DESPERTARES” terá lugar na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril, nos dias 14 e 15 de Abril de 2016. A organização deste encontro científico nasceu do desejo de promover um debate interdisciplinar no interior dos Estudos Ingleses e pretende ser um espaço produtivo de disseminação da investigação académica mais recente, juntamente com os Estudos Culturais e Sociais, com especial destaque para o período entre os séculos XVIII e XXI.

Página oficial | Programa

Start: