Loading Events

• This event has passed.

Reabertura do WILL Lab – Writing, Innovation, Learning & Language Laboratory

September 27, 2017 @ 14:00 - 16:00

O WILL Lab (Writing, Innovation, Learning & Language Laboratory) é um projeto pioneiro em Portugal, que convida os alunos a desenvolverem competências de escrita académica em língua inglesa, fundamentais no contexto laboral contemporâneo.

A equipa do WILL Lab é composta por tutores alunos da FLUL, que dialogam com os colegas em sessões individuais. O espírito de cooperação é aqui fundamental e gera soluções criativas para a abordagem dos desafios da escrita ensaística.

O WILL Lab irá reabrir portas no dia 27 de setembro, às 14h, na sala 1.23. Durante o primeiro semestre do ano lectivo de 2017/2018, funciona quarta, quinta e sexta-feira, das 14h às 16h, na sala 1.23.

Todas as sessões são gratuitas e até ao final do mês de outubro não são necessárias inscrições (depois desta data, enviem um e-mail para WillLab_UL@letras.ulisboa.pt).

Para mais informações: WILL Lab @ Facebook.

Date:
September 27, 2017