_, _ ____ Circus on ______ John Cage

Date: 26-30th November 2012 | 10h-19h
Venue: Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
Organization: ULICES

_, _ ____ Circus on ____ é uma obra de John Cage que propõe que se transforme um livro num espectáculo sem actores. O primeiro espaço em branco no título é o título que o espectáculo terá; os segundo e terceiro espaços correspondem a um artigo e a um adjectivo; e o último ao título do livro de partida. O nosso espectáculo é uma EXPOSIÇÃO que é um circo americano a partir de JOHN CAGE que é música indeterminada que são sons que são desenhos que são um circo aleatório à volta de pedras que são cogumelos numa floresta que dança que é silêncio que é literatura num circo agramatical de palavras que são peças teatrais que são um circo à volta dos espectadores. Que somos todos nós, entre 26 e 30 de Novembro, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

November 26, 2012 @ 10:00 am
November 30, 2012 @ 7:00 pm