Curso – English as a Lingua Franca: Practices for Inclusive Multilingual Classrooms

O Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL) na Faculdade de Letras da ULisboa (FLUL) e o projecto ENRICH financiado através de fundos europeus (ERASMUS 2018-1-EL01- KA201-047894) estão a oferecer um Curso de Desenvolvimento Profissional gratuito para professores de inglês como língua estrangeira (grupos: 120, 220, 330 e de nível universitário; bem como para professores cujas práticas estejam a ser supervisionadas por programas de mestrado em ELT). Esta iniciativa é acreditada como curso de formação pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, com a referência CCPFC/ACC-106762/19. O curso responde à necessidade de incorporar métodos inovadores no ensino do inglês a turmas multilingues e multiculturais, integra materiais de ensino inovadores e segue os princípios do ensino à distância.

As inscrições estão abertas até 15 de Janeiro de 2020.

Deverá inscrever-se através do preenchimento do formulário presente neste link:

Pra mais informação sobre o curso, veja, por favor, o respectivo flyer.

Posted in Uncategorized.