Escola de Verão em Medicina Narrativa – ADIADA sem data prevista de realização

Estão abertas as inscrições para a Escola de Verão de 2020 em Medicina Narrativa, organizada pelo Projecto em Humanidades Médicas.

A Escola de Verão ocorrerá de 15 a 18 de Junho, na FLUL, e visa particularmente estudantes e profissionais de saúde, mas também das humanidades ou ciências sociais. Tem uma forte componente prática é uma formação creditada (2,5 ECTS). O programa inclui módulos de literatura, teatro e filosofia, workshops, leituras encenadas, filme e debate, além de um seminário e uma palestra aberta com a Ulrika Maude, directora do Centre for Heath, Humanities and Science, da Universidade de Bristol.

O programa completo, horários e todas as outras informações relevantes estão disponíveis no site oficial do projecto.

Posted in Uncategorized.