Congresso Internacional Interdisciplinar Narrative and Medicine: Caring for the Future

March 5, 2015 @ 08:00 - March 7, 2015 @ 17:00

Data: 5-7 de Março de 2015
Local
: Fundação Calouste Gulbenkian (dias 5 e 6) e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa (dia 7)
Organização: Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa

Press Release

Site do Congresso

O Projecto FCT Narrativa & Medicina: (con)textos e práticas interdisciplinares, sediado no CEAUL/ULICES – Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa, tem o prazer de anunciar a realização do Colóquio Internacional Narrativa e Medicina: Cuidar do Futuro – Tributo a João Lobo Antunes, que decorrerá na Fundação Calouste Gulbenkian nos próximos dias 5-7 Março 2015. Além de se propor prestar pública homenagem à figura do ilustre médico, académico e homem de cultura que é o Professor João Lobo Antunes, consultor do projeto desde o início, esta ocasião reunirá investigadores e estudantes tanto das humanidades como da área clínica, médicos e profissionais de saúde em geral, além dum público mais alargado, em sessões de livre acesso.
Para mais informações, anexamos press release e programa do evento (versão ainda sujeita a ajustamentos).

Contactos: Centro de Estudos Anglísticos (217 920 092) ou email: centro.ang@letras.ulisboa.pt / narrativmedicin@gmail.com

Start:
March 5, 2015 @ 08:00