Representations of Home Open Seminar: Leitura de Poesia com Lesley Saunders

RHOSE_LesleySaunders1

Lesley Saunders escreveu sete coleções de poesia, mais recentemente A Part of the Main (Mulfran Press 2018), em co-autoria com Philip Gross. O livro é uma resposta às convulsões políticas e sociais que cercam a decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia. Lesley Saunders também traduz poesia e suas traduções para o inglês – incluindo o poema que ganhou o prêmio Stephen Spender de 2016 – da renomada poetisa portuguesa Maria Teresa Horta será publicada na primavera de 2019 pela Two Rivers Press. Lesley Saunders é professora convidada em política educacional na Newman University, Birmingham, e investigadora honorária do Departamento de Educação da Universidade de Oxford. A autora irá falar e ler a sua poesia cujos temas se centram em questões sobre a noção de lar e pertença.

A entrada é livre.

Posted in Uncategorized.