Simpósio PerformAbility

Data:  12 de abril de 2024
Local: Sala B112.B, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e online via Zoom, através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96408208876?pwd=eXRRRXFyT0pGUm1UM3E3eDRiZnhiUT09

Resultado da colaboração entre o Projeto PerformAbility (Centro de Investigação Skenè da Universidade de Verona) e o Projeto em Humanidades Médicas (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), o “Simpósio PerformAbility” visa aprofundar o diálogo entre os Estudos sobre a Deficiência e a Medicina Narrativa. Tomando como ponto de partida o estudo da deficiência na sua dimensão cultural, discursiva e performativa, este evento procura explorar possíveis sinergias entre os Estudos Sobre a Deficiência e as Humanidades Médicas ao longo dos seguintes eixos temáticos: teatro e performance, educação, e a vivência com a deficiência.

O Simpósio é gratuito e aberto ao público em geral.

Para mais informações veja o cartaz ou contacte: medhum.ulisboa@gmail.com

Comissão Organizadora: Cecilia Beecher Martins, Marta Soares, Teresa Casal

Posted in events.